Meu Destino



Jason foi traído, ferido, deixado. Do dia para a noite ele se tornou alguém diferente após Lizzie ir embora com outro homem as vésperas do casamento. Mas deixar de amá-la é difícil demais para que o irmão Hunt mais sério, e quando sua ex-noiva retorna a sua vida, ele precisa decidir o que fazer com este sentimento.

Elisabete Alvarez lidou com a pobreza e conseguiu sair de um dos bairros mais perigosos de Los Angeles para a UCLA. Ela conhece Jason e sua vida muda do dia para a noite quando o moreno de olhos azuis a envolve em uma bolha de amor. Mas quando um perigo de seu passado ressurge, Lizzie abre mão de seu felizes para sempre em nome da segurança de seu noivo e sua família.

Dois anos depois, o casal se reencontra e a mágoa do passado se mistura com a luta contra o relógio: Lizzie pode morrer e Jason se nega a perdê-la novamente.

“Meu Destino” é o quinto livro da série “Os Irmãos Hunt”. Cada livro tem uma história individual e apesar de poderem ser lidos fora de ordem, o ideal é acompanhar como os três irmãos de Los Angeles terminaram se tornando o clã Hunt-Evans-Hale.