Quem são eles?

Adalyn Fisher esconde a solidão no humor. Ela sempre foi a rocha de sua prima Emily mas ela mesma tem muitos problemas em se relacionar. Aos 15 anos perdeu os pais em um acidente de carro. Ela não revela para ninguém mas no dia que os pais morreram, ela e soube que seu pai traia sua mãe. Ela monta a empresa de doces com sua prima e aos 28 anos tem sucesso mas dinheiro curto até o reality show aparecer. Adalyn e Emily entram no Great Cake, um reality de culinária para conseguir dinheiro e recuperar o negócio familiar.

O problema? Apesar de serem favoritas, Emily se apaixona pelo jurado, Roman Lupone, e elas abandonam a competição. Mas além da fama recém-conquistada, Adalyn saiu com outro prêmio: Zaid Malone. Em sua vida pessoal, tudo é um desastre e ela cresceu desconfiada do amor apesar da lenda do "bolo dos apaixonados". Adalyn decide que o que ela tem com o jogador de futebol americano é algo casual que não vai levar a lugar nenhum.

Zaid Malone vem de uma família grande de Massachusetts de origem irlandesa. Sempre muito simpático e aberto, ele fez seu lugar no mundo e joga pelos New York Giants. Aos 36 anos e próximo de se aposentar, ele precisa decidir o que fazer da sua vida. Aos 24 anos, ele rompeu ligamentos do joelho e ficou viciado em analgésicos. Ele se recuperou e decidiu criar seu instituto para ajudar quem tem problemas celíacos como ele. Ele não bebe, fuma e não transa a um tempo e então ele conhece Adalyn e é amor à primeira vista.

Mas Adalyn não se entrega, Zaid cansa de tentar e Ann, diretora do Great Cake, tem um novo programa: "The New Groom", um reality de relacionamentos com encontro às escuras para que ao final o solteiro escolha sua noiva. O jogador de futebol americano topa participar e Adalyn se arrepende de não ter dado uma chance para Zaid e implora por uma vaga como competidora. Será suficiente? Zaid a aceitará de volta?

Acompanhe "Como Conquistar o Seu Amor" a partir de 27/10, todas as terças, quartas e quintas.